Reiki Estrelar


Reiki não é mais do que a Energia Universal. E ser terapeuta Reiki significa sermos capazes de canalizar esta energia e transmiti-la a outros através das mãos, ajudando num processo de cura.

O método de cura redescoberto pelo mestre Mikau Usui, é hoje uma terapia que permite a cada um sentir-se cada vez mais perto de si, sendo que a cura em cada um de nós resulta de um processo de harmonização e de encontro com o seu próprio equilíbrio. Todo esse processo pode ser, em muito, suportado e acompanhado por uma maior conexão com a energia universal.

Reiki na sua essência significa Energia Universal, a sintonização com esta energia permite que o processo de cura, limpeza e equilíbrio ocorra de forma natural respeitando o ritmo de cada um.

A  energia actua principalmente na saúde física da pessoa, ajudando a libertar quaisquer bloqueios, cansaço acumulado, dores de cabeça ou mesmo padrões que condicionem a pessoa a sentir-se bem no momento presente.

Reiki Estrelar é um sistema de Reiki que serve os princípios da canalização de energia universal tendo também como base ensinamentos e técnicas que provêm do sistema de Cura Quântica.

Desta forma, vai-lhe permitir responder às várias situações no seu dia-a-dia de uma forma centrada, equilibrada e consciente.